Passeios do ultimo FIND

Ola Galeriss! 🙂

Já chegamos na sexta-feira e isso é um sinal muito bom! Podemos (alguns) desfrutar da maravilha do final de semana e da noite gostosa de sexta.

O que vocês pretendem fazer hoje? Shopping, cinema, barzinho, social com os amigos, festas, nights? Seja como for, o importante é se divertir e sei que isso não costuma faltar em quase lugar algum.

Aqui no Rio então, é cheio de festas, bares e casas de show, de ponta a ponta tem uma anunciando, zona norte, zona sul, baixada, subúrbio, e sempre tem alguma dessas que dá para tirar uma casquinha.

Hoje vim aqui contar para vocês o que eu AMO, fazer dia de domingo, que para mim particularmente é o PIOR DIA, I HATE SUNDAYS e não MONDAYS, ahahahahah.

Não que eu não goste de domingo, eu até gosto, mas só de lembrar que depois dele já vem a segunda me dá uma frustração :/

E fora que o domingo passar assim: voando. Enfim, mas sempre que dá e que o tempo está bom eu aproveito para ir à praia, assim dá para relaxar, tirar a carga negativa, renovar as energias e começar tudo de novo.

E no meu último final de semana eu fui no sábado(11) e no domingo(12). No sábado fui para Barra da Tijuca e fiquei no Pepê, lá é bem bonito, mas acabei não tirando fotos da paisagem então vou por algumas da internet mesmo.

E no domingo aproveitei o solzão para ir novamente, só que, para onde meu coração bate mais forte: IPANEMA!

Gente eu amo aquele lugar, aquela areia, aquela praia, tudo! E embora, domingo seja o dia mundial do “vamos a praia” IPANEMA estava vazia (não tão vazia). Mas por que eu gosto tanto de ir domingo para Ipanema? Porque no domingo acontece a Feira Hippie de Ipanema, e deixo dito: guarde pelo menos suas 10 notinhas de dois reais, porque vai ser quase impossível não levar nada se você parar para olhar tudinho.

Gente esse estilo BOHO, hippie, lá tem de tudo e eu como amo demais sempre compro pelo menos um cordãozinho de dez(R$).

Os valores variam muito, mas vale muito a pena parar e olhar, além das bolsas, turbantes, quadros, sandálias, tem de tuuuudo. Você pode passar antes ou depois MAS passe!

ipa paisagem  larissa posta

A FEIRA

Os acessórios e artes abaixo é da barraca Sardou Artes, para conhecer mais do trabalho deles só clicar aqui.

sardou ARTES

Essas outras eu tirei durante passeava por lá, eu até peguei o cartãozinho da barraca das botinhas mas acabei perdendo 😦 SORRY, mas só andar por lá que vocês logo acham.

postar

A Feira é bem na Praça General Osório – Ipanema, e funciona de 08h às 18h.

Vale a pena cada centavo.

Beijos espero que GOSTEM e quem NUNCA FOI, VÁ!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s