Horóscopo de Agosto :)

Olá galera!

O mês de agosto se iniciou faz 5 dias e eu estive pensando que esse é o mês que a maioria da pessoas que conheço dizem: “O MÊS DO DESGOSTO” ou dizem “O MÊS QUE MAIS DEMORA A PASSAR” e eu cresci com isso na minha mente, mesmo que isso nunca tivesse feito alguma diferença.

Então, que tal sabermos o que esse mês nos promete? Peguei todas as informações em um dos sites que confio muito para isso. Se quiser saber mais coisas clique AQUI.

Se vocês curtirem essa ideia de por os horóscopos do mês eu posso postar sempre, mas para isso preciso que curtam, comentem e compartilhem, pois toda opinião só vai favorecer.

Vamos conferir!hor

Horóscopo de Agosto

Áries

Este será um mês para se apaixonar. Até o dia 11, Júpiter, planeta dos presentes e da boa sorte, estará na sua casa do amor verdadeiro, facilitando as conexões. Atenção, ele só voltará a essa posição em 12 anos. Isso não significa que você não encontrará um parceiro depois do dia 11, mas que agora os astros darão uma mãozinha. As solteiras, principalmente, devem aproveitar os dez primeiros dias para circular bastante. Se conheceu alguém especial no último ano, há chances de essa pessoa ficar na sua vida por muito tempo. A Lua nova em Leão, no dia 14, coloca o amor como prioridade e faz seus sentimentos pelo outro se cristalizarem. Júpiter segue para seu setor de trabalho e saúde. Você tem tudo para ser selecionada para projetos que vão exaltar seus talentos. O dia 26 será o de mais sorte no ano. Aproveite para tomar decisões importantes.
Na Lua cheia, dia 29, descanso será a sua palavra de ordem. 

Touro

O bom trabalho que você vem entregando está sendo notado. Então, espere por conversas sobre promoção logo no início do mês. A intensa colaboração entre o Sol e Urano promete boas notícias profissionais até o dia 13. Júpiter, que traz presentes e sorte, fará sua conjunção anual com seu regente, Vênus, o planeta da beleza, no dia 4: decisões ligadas à casa e à família serão acertadas. Ótimo momento para iniciar uma reforma ou buscar o imóvel dos sonhos. Júpiter entra em Virgem no dia 11 e ilumina seu setor do amor, favorecendo encontros românticos. As comprometidas se sentirão mais próximas do parceiro. Com essa união fortalecida, é possível que discutam as perspectivas de aumentar a família. O dia 26 é o de mais sorte de 2015, pois Júpiter aproxima-se do Sol, o que só acontece uma vez por ano, gerando uma energia poderosa. A Lua cheia, dia 29, sugere reunir amigos. Divirta-se! 

Gêmeos

Está querendo viajar? Embarque logo na primeira semana do mês poderá até conhecer alguém especial, já que Júpiter fará dupla com Vênus no dia 4, estimulando o romance. Depois, no dia 7, a sincronia de seu regente, Mercúrio, com Júpiter levará todas as peças desse encontro a se encaixar. No trabalho, projetos que envolvem comunicação serão bem remunerados. Júpiter entra em Virgem, seu setor da casa e da família, no dia 11, pela primeira vez em 12 anos: período próspero para se mudar, comprar ou alugar um imóvel. O dia de mais sorte do ano será 26, quando Júpiter e o Sol se encontram, favorecendo os planos em casa. Com a Lua cheia do dia 29, que ocorre na sua casa de honras, prêmios e conquistas no trabalho, espere uma promoção para breve. Netuno fará conjunção com essa Lua, colocando você em evidência para o mundo. 

Câncer

O desafio do mês será encontrar formas de economizar, ganhar mais dinheiro e investir de maneira inteligente. Espere o momento favorável, na Lua nova em Leão, no dia 14, para pedir um aumento. O astro será influenciado por Urano, unindo assim a energia do trabalho com a do setor de recompensa. Seu chefe estará mais disposto a conversar sobre uma promoção nessa fase, pois enxergará com facilidade seu valor. Júpiter entra em Virgem no dia 11 e mostra novas habilidades de comunicação que levarão você longe. No dia 26, colherá bons frutos em diversas áreas. Nos próximos 12 meses, terá mais oportunidades de viajar. A primeira delas já acontece na Lua cheia do dia 29. Dê preferência a um destino perto do mar. Se tiver filhos pequenos e seu companheiro não puder acompanhá-la, vá mesmo assim.  A mudança de cenário lhe fará muito bem. 

Leão

Nos primeiros quatro dias do mês, você se sentirá mais próxima do parceiro. Saturno trará segurança e deixará a relação estável e forte. A partir do dia 8, Marte estará no seu signo, dando início a um ciclo de dois anos nos relacionamentos. Encare a vida com
alegria e considere se comprometer mais seriamente ou mesmo planejar a chegada de filhos. A Lua nova no seu signo, no dia 14, promete boas notícias. Portas irão se abrir para que você vá atrás de um sonho importante. Júpiter sai do seu signo no dia 11 e faz com que a maior parte dos projetos nos quais você vem investindo desde meados de julho do ano passado até agora comece a render frutos. Os próximos 12 meses serão de prosperidade e sucesso financeiro – o primeiro vislumbre disso aparece no dia 26. A Lua cheia do dia 29 impulsiona você a intermediar a venda de uma ideia
ou de um produto. 

Virgem

O mês marcará a grande virada das virginianas! Logo nos primeiros dias, a Lua cheia em Aquário dará um empurrãozinho para que um projeto de trabalho seja concluído. No dia 4, o encontro de Vênus e Júpiter levará mais dinheiro para sua conta bancária. Mercúrio, seu regente, irá se encontrar com Júpiter na mesma semana, criando o momento ideal para uma viagem luxuosa de descanso, ainda que curta. Júpiter, que traz presentes e sorte, entrará no seu signo no dia 11 para ficar até setembro do ano que vem. O planeta favorece a abundância em todas as áreas da vida. No amor, se estiver sozinha, o período será perfeito para encontrar a ALMA GÊMEA. Júpiter também garante boa saúde e expansão do círculo de pessoas influentes, que lhe abrirão portas. Deve conhecer lugares novos, inclusive fora do país. No dia 26, o Sol se encontra com Júpiter em Virgem, enchendo a data de sorte. Esse promete ser um dos melhores dias do ano. 

Libra

Uma surpresa romântica fará seu coração acelerar. Vários planetas se dirigem à sua casa dos desejos, da amizade e dos eventos. Júpiter, que traz presentes e sorte, será uma exceção. O planeta sai dessa área no dia 11, mas antes disso proporciona momentos preciosos. Vênus, seu regente, mandará sinal para o Sol no dia 4, garantindo que qualquer coisa que você se proponha a fazer tenha um resultado positivo e
de sucesso. A Lua nova do dia 14 iluminará suas amizades, trazendo mais diversão para a segunda quinzena do mês. Após o dia 11, quando Júpiter entra em Virgem, você sentirá a necessidade de se dedicar a uma fase tranquila e contemplativa: é a maneira de se preparar para o início de um período de ouro, que começa em 6 de setembro de 2016. Plante as sementes dos seus sonhos e delete aquilo que não cabe mais para abrir espaço para o novo. No dia 29, a Lua cheia chama a atenção para a saúde. 

Escorpião

Você vai se dar muito bem na carreira, pois Vênus, Júpiter, Mercúrio e o Sol ficam na sua casa da fama e das honras a maior parte do mês. A Lua nova do dia 14 no mesmo setor ganhará um empurrão de Urano, planeta das surpresas, para trazer elogios dos superiores e ofertas de novos cargos. Júpiter entra em Virgem no dia 11 para ficar por mais de um ano: socializar lhe trará enormes benefícios. O planeta estará posicionado a 180 graus da sua casa do amor verdadeiro. Por isso, o romance irá florescer se você sair para o mundo. O dia de mais sorte do ano será 26 e, no seu caso, dará provas de que seus amigos são verdadeiros tesouros. A Lua cheia em Peixes, no dia 29, será na sua casa do romance e, em conjunção com Netuno, pode apontar em duas direções: um episódio glamouroso ou uma situação em que seu julgamento estará anuviado  não tenha pressa para entrar em um relacionamento.

Sagitário

Todas as áreas caras a você terão progresso neste mês. Com o contato de Urano, a Lua nova do dia 14 será gloriosa na sua casa dos estudos: prepare-se para iniciar uma fase de aprendizado – que tal se inscrever em um curso? Por influência de Marte, você anda gastando muito nos últimos meses, mas, felizmente, Saturno tem cuidado dos seus interesses e evitado deslizes incorrigíveis. Essa gastança deve amenizar-se a partir do dia 8, quando Marte entra em Leão. Seu regente, Júpiter, chega a Virgem no dia 11 iluminando sua casa de honras, prêmios e conquistas até 6 de setembro de 2016.
O trabalho de anos recentes vai chamar a atenção de gente importante e você será reconhecida por onde passar. O dia 26 será de sorte, com Júpiter e o Sol gerando novas oportunidades na carreira e a garantia de um futuro próximo próspero.

Capricórnio

Neste mês, o dinheiro vai cair no seu colo. Notícias fantásticas sobre a carreira devem vir no dia 4, quando Vênus e Júpiter combinam energias. Espere mais ênfase nas finanças depois da Lua nova do dia 14, que terá o apoio de Urano no seu setor da casa. No fim do mês, a proximidade de Vênus e Marte com Urano colaboram para que você receba um dinheiro totalmente inesperado – mas muito bem-vindo. Júpiter, planeta da boa sorte, está protegendo seus interesses financeiros desde julho de 2014, mas agora os benefícios virão de outra área do mapa: a que rege viagens, relações e projetos internacionais. Também será beneficiado quem planeja voltar a estudar ou dar aula. O
dia 26 poderá trazer uma novidade animadora, que a deixará inspirada. Isso porque o Sol encontra-se com Júpiter agora em Virgem, combinação perfeita para as capricornianas – conte com a sorte a seu favor. 

Aquário

Uma relação está pronta para passar para a próxima fase. Na Lua nova do dia 14, você deve assumir compromisso com a pessoa que ama, traçar planos para uma aventura a dois ou planejar aumentar a família. O mesmo vale para a vida profissional: parcerias de sucesso serão formadas. Vênus, planeta do amor e do lucro, estará em evidência, assim como seu regente, Urano, fazendo com que a Lua seja ainda mais favorável. Espere surpresas agradáveis. No dia 7, o regente da sua casa do amor verdadeiro, Mercúrio, fará conjunção com Júpiter, beneficiando um primeiro encontro promissor para as solteiras. No dia 11, Júpiter entrará em Virgem, sua casa das finanças conjuntas (empréstimos, créditos e parcerias), para ficar até 6 de setembro do ano que vem. Já no próximo dia 26, verá indícios dessa influência – esse será o dia de mais sorte do ano, pois os poderosos Sol e Júpiter combinam forças.

Peixes

Desacelere o passo no início do mês, porque depois terá muitas tarefas e precisará estar descansada para executá-las e atenta para se organizar. Vênus, Júpiter, Mercúrio, Marte
e o Sol estarão no seu setor do cotidiano de trabalho, aumentando o ritmo.
A Lua nova do dia 14 fará com que a segunda metade do mês seja ótima para se concentrar. Espere boas notícias financeiras, como um bônus, no dia 4, e o pagamento de dividendos nos dias 13 ou 19. No finalzinho do mês, a órbita próxima de Marte e Vênus criará o momento ideal para encontrar um novo amor. Se já tiver um par, a entrada de Júpiter em Virgem, no dia 11, para ficar até setembro do ano que vem, trará sorte para o casamento. A Lua cheia do dia 29, a única do ano em Peixes, deixará você emotiva. Algo grande está para acontecer, e as piscianas podem sentir esse evento se aproximando. Até lá, cuide da saúde e controle a ansiedade.

BEIJOS E CURTAM BASTANTE ESSE MÊS!

Anúncios

Um comentário sobre “Horóscopo de Agosto :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s