“Quando resolvi falar”

Há pouco mais de 2 semanas eu comecei uma nova jornada, de trabalho, faculdade, curso e cuidar do Blog. Parece que tenho, mas, na verdade minha qualidade de vida está bem baixa. Mais ops quem tem qualidade de vida no período que cursa a faculdade e faz estágio? Ninguém! (oupoucos)

E ao contrário do que pareça eu não estou reclamando e sim compartilhando a nova fase… Estou muito animada por estar fazendo o que gosto, ou na verdade aprendendo a fazer!

*Vai uma dica: Se você entrar na faculdade achando que é lá que você vai aprender tudo, digo uma coisa: SÓ QUE NÃO! Rs, é pondo a mão na massa que você vê o que realmente escolheu fazer por “provavelmente” o resto da vida!

E eu estava meio blé, porque quando criei o blog fiz uma promessa interna de sempre me dedicar a ele, e não ser uma “blogueirinha” que só posta looks do dia e assuntos de moda. Nada contra obvio, até porque amo moda, mas não é meu intuito e também não tenho dinheiro para postar looks todo fds ahahahahah.

Então resolvi tirar uma semana para organizar e permitir que algo novo entre na minha cabecinha… E de repente BUM, resolvi fazer algo além do que faço aqui. Resolvi escrever coisas também interessantes para nosso cotidiano, que me ajudar a evoluir como ser e talvez possa ajudar também outras pessoas.  Ou simplesmente ser um tópico onde exponho minha posição sobre algumas circunstâncias da vida.

Agora o Blog terá pelo menos 1 vez por semana uma postagem “Quando resolvi falar”. No caso será “Quando resolvi falar de:……..” E ai vem o que eu vou escolher falar!

Se vocês quiserem também falar sobre algum assunto, expor pontos de vistas podem comentar ou até mesmo me mandar e-mails. Várias outras meninas andam fazendo isso para perguntar algumas coisas e eu sempre respondo!

Mas voltando lá no “Quando resolvi falar”. Porque esse tópico?

Acho importante passar para as pessoas além do que gostamos de comer, usar e comprar, falar também o que pensamos, achamos e as vezes tirar nossas dúvidas ouvindo/lendo a posição e a perspectiva de outras pessoas sobre determinados assuntos.

E quais serão esses assuntos?

Os assuntos serão variados, vou fazer o possível para estudar bastante cada post que vou escrever aqui. Não adianta querer falar, mas só abrir a boca para dizer besteiras né? No nosso caso escrever rs.

Eu espero que funcione da forma que eu estou planejando a dias na minha cabecinha, e espero que vocês que já gostam das dicas e dos posts, gostem também de falar sobre assuntos que não sirva apenas para alimentar nossa vaidade, ok? Rs

Então galeris é isso, essa semana ainda vai ter post, e que vocês comecem a semana espalhando por ai coisas boas e guardem uma dica com vocês:

Se for para falar que fale algo para acrescentar sorrisos e não tristezas!

Beijos e boa semana!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s