Acessório da semana: BODY CHAIN

Olá galera! 🙂

Vim mostrar para vocês um acessório que virou tendência a alguns anos atrás nas passarelas da moda.  No entanto o acessório é de origem INDIANA, como quase todos os acessórios glamourosos e espalhafatosos da vida. Eu como não sou nada, nada discreta, amei!

O nome é BODY CHAIN, que significa corrente de corpo. O acessório é um colar, mas que é cruzado nas costas e na barriga. Existem outros tipos de correntes, como a arm chain (corrente de braço), hand chain (corrente de mão), thigh/leg chain (corrente de coxa/perna).

Algumas famosas adotaram esse acessório, o que tornou mais “fácil” de ser usado. Além de ser usado para incrementar o look casual e deixar o look da balada mais estiloso, o body chain também foi adotado como um acessório chave para praia.

Eu nunca usaria na praia e nem na piscina, porque no meu primeiro “tibum” eu perderia no mar, porém fica bem bonito visualmente.

Gente, vocês não fazem ideia de como eu estava louca atrás desse acessório, e eu nunca achava em uma loja física só pela internet. O que acontecia? eu nunca comprava por achar o valor extremamente abusivo.

Até que certo dia estava eu, caminhando pela Freguesia (onde eu faço estágio) e me deparo com um casal fazendo BODY CHAIN na hora. SIM na hora, e por apenas 35,00 reais.

Tinha um mais lindo que o outro, alguns mais simples, outros mais chamativos. E como eu queria muito eu comprei o mais “trabalhado”  para não dizer extravagante ahahah. Porém, assim que sobrar uma graninha eu volto lá e compro outro(s)! Eu tenho também o hand chain é mais simples, porém lindo. Comprei na freguesia também por 20,00 reais.

img_8762

LEG-CHAIN-MONTAGEM

tendencia-body-chain-003 tumblr_n6nrdyvE5M1s8o2z6o1_500

É de se apaixonar não é? 

Agora vou mostrar a vocês o meu hand e body chain:

meu body

Esses são os meus, ficam extremamente perfeitos! Entra no ig e conferi o look que postei com eles. @lariro_

Espero que gostem! 🙂

Anúncios