Como fazer cachos em cabelos curtos

Olá galera! 🙂

Esse post foi feito pensando em  todas as girls que me perguntam: “Larissa, como você consegue fazer cachos nesse cabelo tão curto?” rs. Agora todas poderão saber o que faço!

Meninas, o meu cabelo é bem curtinho nesse vídeo dá para perceber, e quando fiz estava até um pouco menor, porque sabem como é, uma semana após o corte já dá uma certa diferença. E mesmo assim eu não deixo de fazer meus cachos, pois acho lindo.

Agora vamos aos detalhes importantes:

Não uso Baby Liss uso a prancha (ou chapinha, como preferir).

Evito fazer quando acabo de secar o cabelo.

Porque? Quando ele está muito limpo acaba descendo rápido e perdendo logo as ondas, então prefiro esperar 1 dia para fazer.

Se você quiser que dure por uns 3 dias, passe um pouco (bem pouco) de laquê, pois você terá um excelente resultado, se você passar muito vai ficar igual uma daminha de casamento e essa não é a intenção né? hahaha. 😛

O movimento que faço é bem simples, vocês podem perceber no decorrer do vídeo. Eu apenas inclino a prancha para o lado desejado, até que forme um leve cacho ou uma marcação. 

Não uso baby liss, por uma questão de costume mesmo, eu consigo obter o mesmo resultado nos dois, porém com a prancha sinto mais segurança, já que o baby liss ideal para esse procedimento é o sem trava, e como meu cabelo é curto não fica fácil de manusear. Então prefiro a chapinha.

Então é isso galera, minhas dicas para obter um bom resultado são essas, e para facilitar é só dar um clique no vídeo abaixo e ver melhor! 

Quem gostar, curte, compartilha e me marquem nos resultados! BEIJOS! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s