5 lições para aprender com a Floriografia

Olá pessoinhas, Laris ficou sumida por mais de 2 meses :/, e agora resolveu aparecer e trazer “5 lições para aprender com a Floriografia. Com certeza vocês já ouviram falar sobre, ou já viram alguma foto linda e cercada de flores, certo? 

Além de lindo as lições são super interessantes, sempre que estou num dia triste procuro olhar essas imagens e encontrar novas inspirações.

Confira ai as 5 imagens que me motivam muito!

1. floriografia 1

“A beleza mais importante é aquela que não se pode ver”. As vezes essa frase demora a fazer sentido, mas quando você começa a ter sensibilidade você percebe o quanto isso faz toda a diferença. Enxergar por dentro das pessoas, encontrar razões onde ninguém mais vê, te faz ser uma pessoa muito mais completa.

2. floriografia 2

“Menos carão e mais carinho.” Essa frase aqui então né? Se aplica muito para a nossa situação atual. O mundo não precisa do seu carão, o mundo precisa do seu carinho. Dê amor!

3. Floriografia 3

“Faça o dia de hoje um presente”.  Todos os dias são motivos para comemorar, se o dia foi ruim agradeça e se for bom comemore. Viver é uma dádiva, e todos os dias temos a chance de recomeçar!

4. floriografia 4

“Enquanto não acontece, a gente imagina”. Eta frase para fazer sentido! Precisamos nutrir nossos sonhos e cultivar nossa imaginação, mas claro sempre tentando fazer acontecer não é mesmo? Não basta imaginar, tem que acontecer!

5floriografia 5

Não posso negar essa é uma das que mais me motivam a tentar chegar próximo aos meus sonhos. Eu Laris, sempre (s-e-m-p-r-e), começava novas coisas e desistia no meio das dificuldades, depois que comecei a persistir as flores começaram a dar seus primeiros sinais de vida. Um exemplo disso é o Cadê Laris, que ainda não está totalmente como quero, mas procuro lembrar sempre: “Coisas boas levam tempo”.

Por hoje é só, espero que gostem e compartilhem essas lições lindas de viver! Cadê Laris agradece e o mundo também! ❤

 

Beijos, Laris!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s