Gravidez, TCC e JOB: Uma rotina pra não pirar!

Olá galeriss!

Passei um tempo fora, mas tenho justificativas! (E muitas!)

A verdade é que já era meio difícil manter uma rotina de posts semanais, por conta da faculdade, trampo e a correria normal do dia a dia.

“A Lari, mas e o final de semana?” Na maior parte dos finais de semana eu trabalho aos sábados, para os meus clientes de freela, ou seja, não é desculpa!

Mas, acreditava que a partir de julho seria o momento ideal para voltar a postar semanalmente, já que iria diminuir os dias de aulas presenciais. O que aconteceu?

ENGRAVIDEI! 😮

Pois é, haushaushu!
Não foi planejado, não era esperado, não imagina nem esse ano e nem nos próximos 10. Mas o imprevisível acontece, e, ou a gente aceita ou a gente se ajeita! hahaha! Esse é meu lema!

Descobri no final de julho, junto com o início do meu TCC 1, com a entrada de novos clientes na Agência (o que precisa de uma dedicação maior) e com a construção de mil outros projetos. E agora com a rotina malvada de gravidinha.

Pra quem não sabe, eu estudo Publicidade e Propaganda, sou Social Media na Agência Métrica e tenho alguns freelas no tempo livre. To no final da faculdade e indo no tempo previsto, 2018.1.

Criei o Cadê Laris, quando iniciei a faculdade, com o intuito de servir como portfólio dos meus textos, design e tudo mais, e também por gostar de dividir minha vida, rotina e gostos com vocês. Graças a Deus ele sempre me ajudou muito nessa parte de JOB. Já no quesito virar Digital Influencer ou Blogger/Youtuber Famosa, ainda não rolou hahahaha! Não tinha e não tenho muito tempo disponível, já que ainda gasto 2 horas pra ir e 2 horas pra voltar do meu trampo! Pesado né? rs

Mas, nunca poderia reclamar da minha rotina, eu AMO! E graças a Deus a faculdade está no fim… O plano de 2018.2 era fazer um intercâmbio, mas com a chegada do meu baby, vou precisar adiar um pouco.

Agora, vamos ao que interessa!

Como criar uma rotina pra não pirar?

Como dar conta do TCC com uma gravidez de primeira viagem? Como aguentar metrô lotado? Como sobreviver a novos jobs junto com o TCC? O que comer? O que VESTIR? E como trabalhar feliz? Agora que conto tudo!

Gente, o TCC é uma parada que tira qualquer ser humaninho de luz do eixo. Gravidez inesperada ENTÃO, bota ai 1000 vezes pior! Rotina, job, falta de tempo, freela…

Como não pirar?

O que vou dizer parece bobagem, mas funcionou comigo e desejo que funcione com vocês!

  • A 1ª coisa que indico é que você PARE, reflita e PENSE sobre todas as possibilidades que existem na sua vida, se tudo que você está fazendo possui um sentido ou se corre o risco de perder a direção no meio do caminho.

Obs: Isso eu digo não só pra quem engravidou, mas principalmente pra quem vai iniciar o TCC e tem uma rotina muito puxada!

  • A 2ª é que nada é impossível, real OFICIAL. E se você acreditar em lei da atração, no Universo, evolução espiritual e qualquer outra coisa, você vai lidar com mais facilidade.

A verdade é que a gente atrai tudo aquilo que a gente é, certo? Se mandarmos nervosismo, estresse, falta de paciência, vamos receber novamente tudo isso. O Universo, sabe exatamente o que você aguenta e o que você não aguenta, então respira e VAI! E se você julgou algo, mesmo que inocentemente, ou se você teve dificuldade para compreender determinadas situações, o Universo te põe dentro delas pra você ver de perto e evoluir. Aceita isso e entenda que tudo é só mais uma passagem, a vida é maior e muito incrível!

  • A 3ª dica é pra você que não consegue organizar nada, nem mesmo seu dinheiro! Cara, você vai ter muitos gastos, seja com TCC ou com o Bebê, no meu caso é com os dois hsauahusahus. Ou seja, economiza o que puder e começa a anotar tudo, baixa APP financeiro, planilhas e manda brasa! E também organiza suas prioridades, é nesse momento que o PLANNER entra em ação né? Se você não tiver um, eu fiz um modelo bem legal, só clicar aqui!  

  • 4ª A alimentação, que pra muitos deveria entrar na 1ª dica, pra mim só funcionou depois de organizar tudo ISSO! Então vou indicar pra vocês desse mesmo jeitinho! Galera, pra mim não adiantava nada tentar equilibrar a alimentação sem estar com a vida/cabeça/grana organizada! E ainda não está nem 60%! Mas logo, logo chego lá!

Não sei se vai ajudar todo mundo, mas espero ajudar uma parcela!
Amo poder extravasar e dividir com vocês minha rotina, correria, emoções e tudo mais!

Gente, to feliz com meu baby,  no começo foi um susto, mas passou! Mandem muitas energias pra esse serzinho que está crescendo super bem! ❤

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s